Kelly Melo Joias

Frete Grátis em compras acima de R$300,00 reais

GARANTIA

Certificamos que todas as joias vendidas na Kelly Melo Joias, possuem garantia vitalícia quanto ao material. Garantimos que todos os acessórios são confeccionados em PRATA 925, dentro de elevados padrões de qualidade.

Todos as nossas joias são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade.

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra joia de valor superior. A Garantia Kelly Melo Joias é válida por 90 dias, a partir da data da compra, e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Na impossibilidade de reparar a joia dentro das condições desta garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.

 Ademais, a Garantia de Kelly Melo Joias  assegura:

É imprescindível a apresentação do certificado de garantia para a realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

Importante

Joias que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajustes e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

EXCLUEM-SE DAS GARANTIAS ACIMA:

  • Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos.
  • Pedras, pérolas e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde estas joias separadamente e tenha cuidado com o contato das joias com outros objetos quando as estiver usando.
  • Regularmente verifique fechos, clipes, tarraxas e sistemas similares.
  • As pérolas em contato com perfumes, fixador, até mesmo, suor e água, podem sofrer danos irreparáveis.
  • Para limpar pérolas, ouro e prata, com ou sem zirconias, use apenas uma flanela macia.
  • Após o término da garantia da Kelly Melo Joias possui uma assistência técnica para todas as suas peças.
  • O custo de reparação do produto vária de acordo com a marca, modelo e defeito.

IMPORTANTE:

  • Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações;
  • Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 7 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a assistência técnica da Kelly Melo Joias entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Kelly Melo Joias reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

CANCELAMENTO:

  • É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia Kelly Melo Joias para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo
    Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da Kelly Melo Joias;
    Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.);
    A Kelly Melo Joias se resguarda o direito de alterar a Garantia Kelly Melo Joias a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;
    As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;
    Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.